Deus vai honrar sua fé

 





Deus está escrevendo sua história, pode parecer tão difícil, mas é preciso para te fortalecer, te capacitar e depois receber. Quando o tempo chegar você vai ver que tudo fazia parte de um plano maior para que as bênçãos do Senhor chegassem até você. Vai chegar o seu tempo, Deus vai te honrar e toda luta será transformada em vitória. Acalma o seu coração e confie, Deus escreve sua história e os dias de glória estão chegando. Por mais difícil que sejam os seus dias não deixe de crer na sua vitória, não pare de acreditar em sua promessa e nunca perca a esperança, Deus está no controle de tudo e nada é impossível para Ele, vai ficar tudo bem.fortalecer, te capacitar para depois receber. Quando o tempo chegar você vai ver que tudo fazia parte de um plano maior para que as bênçãos do Senhor chegassem até você. Vai chegar o seu tempo, Deus vai te honrar e toda luta será transformada em vitória. Acalma o seu coração e confie, Deus escreve sua história e os dias de glória estão chegando. Por mais difícil que sejam os seus dias não deixe de crer na sua vitória, não pare de acreditar em sua promessa e nunca perca a esperança, Deus está no controle de tudo e nada é impossível para Ele, vai ficar tudo bem.

Não se preocupe, tudo está nas mãos de Deus e vai ficar tudo bem. Não reclame, não se entregue e não desista que vai valer a pena continuar lutando. Aos que perseveram Deus reserva suas maiores vitórias. Ei, fica tranquilo que quem manda no tempo é Deus e quando Ele quer tudo se resolve em um piscar de olhos. Fica com medo não, o mistério que Deus tem contigo é além do que os seus olhos possam ver, é sobrenatural. Você é filho amado, foi escolhido para vencer e não vai ser derrotado. Segue firme, seja forte e não perca a fé. Faça nascer a esperança em seu coração através da palavra e da oração. Não deixe de crer no seu milagre, você não precisa ver o agir do Senhor para, mas confiar que Ele está agindo. O agir de Deus em sua vida é certo e muito além das suas expectativas é o que Ele tem preparado para você.

Yla Fernandes

Compartilhar:

1 Comments:

  1. Nossa estou surpreso senhora Yla.
    Lhe acompanho, compartilho vossas maravilhosas mensagens há muito tempo.
    Peço perdão, pois, nessa madrugada, foi o momento que, após tanto tempo, tive o privilégio de conhecê-la.
    Me desculpe, possuo 49 anos e lhe imaginei como uma pessoa de idade aproximada a minha, ante a sabedoria e propriedades em seus escritos que tive o privilégio de poder apreciar.
    Mocinha, despeço-me surpreso e agradecido.
    Uma abençoada vida, estejas sempre sob a guarda e proteção de Deus querida.

    Muito obrigado.


    São Paulo,13 de abril de 2022.

    Rogério Amaral Medeiros
    roger.medeiros.adv@gmail.com

    ResponderExcluir