Deus se responsabiliza até pelos dias mais difíceis da sua vida




E você diz, tá tudo bem com um sorriso. Mas só você e Deus sabem como anda sua vida, como está o seu coração e como estão os seus dias. Talvez á dias você esteja enfrentando lutas que tem sugado suas forças e até pensado que não chegará ao fim tanto sofrimento. Talvez esteja enfrentando gigantes e desertos que parecem não tem mais fim. Ei, descansa em Deus, confie n'Ele pois é do Senhor que virá o teu socorro. Sei que os seus medos tem te feito perder o sono, que suas dores tem te feito desanimar e até pensar em desistir, só Deus sabe como anda as coisas na sua vida e como está o seu coração. Deus pode estar em silêncio, mas nunca estará ausente na sua vida. Ore, se abasteça em oração, se aproxime mais de Deus e seus medos darão lugar a fé. Não olhe para o gigante, mas para o Deus que pode derrubar o gigante. Não se preocupe com o tempo, Deus é o dono do tempo. Não tente entender o porque de certas coisas estarem acontecendo na sua vida, Deus é sábio em seus planos e tem meios surpreendentes para abençoar seus filhos. Deus não desistiu de você, Ele não o abandonou e nem esqueceu de nenhum das promessas que um dia lhe fez. Deus tem cuidado de você, do contrário nem de pé você estaria, Ele é a tua força e sustento nos dias difíceis. Creia que Deus tem o melhor para sua vida e que ninguém invalidará os planos d'Ele para sua vida. Quando você sente medo, quando a dor chega Deus está ao teu lado, nunca se esqueça que Deus é poderoso para acalmar o mar revolto. Aceite o tempo certo, é necessário passar pelo processo do tempo para que Deus possa o moldar, o preparar e fazer mais forte. Creia antes de acontecer, confie sem ver e tenha fé pois Deus tem todo o poder. Recebe a graça de Deus pois da tua vida quem cuida é Deus, Ele sabe de tudo e irá honrar seus esforços. Deus tem planos que superam todas as suas expectativas e te fará viver o sobrenatural. Tem reviravolta na sua vida, tem coisa nova chegando para trazer sorriso aos seus dias, o tempo da vitória será por vezes maior que o tempo da luta.

__ Yla Fernandes

Compartilhar:

4 Comments:

  1. Depois de se perder uma filha na hora do parto, é bom saber que mesmo no vale mais profundo Deus esta comigo, não sei o por que, talvez um dia eu saiba, porém, eu sei que há um propósito para tudo. E continuo crendo nas promessas de Deus para minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E há,sempre haverá um propósito,no momento não se entende,mas no momento certo Deus lhe especificará tudo.

      Excluir
  2. As vezes a luta é tão grande que sinto tanto desânimo mais sei que Deus está comigo

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi meu filho fez um mês ele tinha 17 anos era um bom menino era e é o meu orgulho..mas não consigo entender o pq Deus o tirou de mim�� desculpa mais ainda não aceito..
    Mas sei que tudo é da vontade de Deus

    ResponderExcluir