Deus está no controle de sua vida, Ele tem lindos planos para realizar


Tudo que tens colocado diante de Deus em oração está bem guardado. Não há uma só lágrima esquecida, não há nenhuma luta em vão e nenhum esforço sem reconhecimento. Não olhe para o tamanho das lutas, mas para o tamanho do Deus que é contigo. Se vista da armadura de Deus, faça da sua fé uma espada e da confiança um escudo e vai a luta porque Deus o fará vencer. Na vida não haverá facilidades, mas possibilidades de vencer. As portas irão se abrir, essa tempestade vai passar, seu barco não irá afundar, o milagre vai acontecer e a tua vitória vai chegar. Nenhuma força contrária irá impedir o trabalhar de Deus em sua vida. Deus não lhe isenta das lutas, mas não permitirá que nenhuma luta te derrube. Ele tem cuidado de você, por isso está de pé. O Senhor é sábio em seus planos e jamais lhe deixará confundido ou envergonhado. Se algo não está acontecendo do seu jeito, confie no jeito de Deus, Ele tem planos maiores e melhores. Ele vê o que você não vê, sabe o teu futuro e o que fará seu coração feliz. Luta nenhuma acontece sem propósito. 
Foi preciso existir Golias para que Davi o derrotasse, então creia que a sua luta tem um propósito, talvez você ainda não enxergue uma razão para tudo isso, mas lá na frente o Senhor o fará entender cada propósito. Você não precisa entender o trabalhar de Deus, mas precisa confiar que Ele sabe o que faz.
Você é mais forte do que pensa, Deus conhece o tamanho de sua força e acredite, Ele nunca te levará até onde a sua força não possa estar. Não desanime por causa dos problemas, Deus só prova a quem ama, Ele se preocupa com você, Ele está te moldando e fortalecendo, agradeça pelo cuidado de Deus. 
Não se preocupe em como serão as coisas, Deus está cuidando de tudo, Ele é perfeito e nunca irá falhar. Vai lutando que Deus vai te cuidando, protegendo e preparando o teu caminho. Deixa nas mãos de Deus e confie, Ele está no controle, tem coisa grande vindo sobre a sua vida, tem bênção então descansa em Deus.
 Yla Fernandes

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário