Quando pensamos que estamos no limite Deus nos mostra que poderemos ir além...

17:01 Yla Fernandes 1 Comments


E quantas vezes pensamos que não iremos conseguir, então Deus nos surpreende mostrando que poderemos vencer. Ele nos conhece, sabe nossos limites, Ele jamais nos levará até onde a nossa força não possa estar. Ninguém vence sem lutar assim como ninguém chega ao topo sem subir cada degrau. As lutas de hoje podem lhe fornecer uma perspectiva pessimista e sem visão de vitória, mas acredite, ninguém luta em vão, ninguém espera em vão nem confia em Deus em vão. Aquele que segue lutando não luta sozinho, em oculto o Senhor luta com ele o livrando de males que nem ele chegará a saber. Aquele que confia na presença de Deus em sua vida não é esquecido nem nunca será decepcionado. As coisas podem parecer sem sentido hoje, mas amanhã o Senhor o fará entender pelo que tens passado. Não existe impossível para Deus, Ele lá do céu se levanta de seu trono para nos abençoar, para cuidar pessoalmente de nossas causas e nos proteger, porque um escolhido d'Ele ninguém toca, um amado dele ninguém derruba e um filho seu ninguém abate. Porque o poder de Deus será sempre maior do que qualquer força contrária. Aquele que começa a boa obra em nós é fiel para terminar, se Deus te colocou em uma luta acredite que dela você sairá vivo e vitorioso. O deserto não é para sempre e a dor não é permanente, você vai sair dessa cantando o hino da vitória. E sobre o tudo o que viveu irá agradecer a Deus pelo cuidado e ensinamento pois as lutas nos fazem fortes e sobre elas aprendemos preciosas lições que nos acompanham. Quando você pensar que chegou o seu limite lembre-se que o poder de Deus sobre a sua vida não tem limite e Ele irá te fazer sempre vencer, hoje, amanhã ou depois, mas vencerá ao tempo certo d'Ele e será tão maravilhoso que sentirá no coração que vale muito a pena passar por todas as coisas pois as vitórias sempre são maiores que as lutas.
__ Yla Fernandes

Um comentário:

  1. O tempo de Deus,muitas das vezes não entendemos,O questionamos e Ele sempre agindo em nosso favor.Nos coloca à prova,mas está conosco sentindo as nossas dores,quantas das vezes ñ desacreditamos de nós mesmo?!E Ele com o seu singelo amor acredita,diz;Filho(a) vc consegue,Eu conheço as tuas forças,Eu não gosto de te ver sofrer,mas é necessário para que você possa receber o novo que tenho pra você!
    "Tudo coopera para o nosso bem"!Que possamos guardar isso em nossos coração,para que possamos ter esperança de um novo amanhã e certeza é Vitória no Senhor!

    ResponderExcluir