As cicatrizes...

16:58 Yla Fernandes 0 Comments



Não chore suas cicatrizes, agradeça a Deus por elas existirem. Elas te fazem lembrar do que já superou e viveu. Cicatriz é sinal de que uma ferida foi sarada e que já não dói mais. Ninguém passa nessa vida sem ter suas cicatrizes, de certo que existem algumas maiores e mais profundas do que outras, mas independente da extensão da cicatrizes, elas se curam. Mas não se curam sozinhas, existem feridas que as curamos, outras que somente Deus as pode curar, e de forma perfeita. Não é vergonha cicatrizes, não é ruim as ter seja no corpo, na alma ou no coração, elas são histórias de vida, e acredite, todos também tem.
Quando nossas feridas surgem são dolorosas, machucam de forma que não achamos ser capazes de suportar as dores que elas causam, mas ai Deus de forma tão amorosa nos dá força, nos ajuda e está ao nosso lado para nos ajudar a vencê-las.
Nem todos sabem lidar com suas feridas, alguns as vêem como punição, castigo ou falta de sorte, mas existem outros que vêem como experiências e até planos de Deus para que algo de melhor nos aconteça lá na frente, e quem pensa assim jamais será enganado, mas surpreendido.
E quando o que era ferida se tornar uma cicatriz iremos olhar para trás não com mágoa, mas grato a Deus por nos permitir passar por certas situações, pois no final TUDO contribui para o nosso bem, nos faz amadurecer, ser mais fortes, crescer e ser alguém melhor. Deus conhece nossas limitações e sabe o que poderemos suportar, Ele apenas está cuidando de nós, nos curando, e as cicatrizes são provas disso, elas dizem: "Eu consegui vencer".

__ Yla Fernandes

0 comentários: